Empresa: Atua na prestação de serviço de Call Center
Semestre: Desejável
ensino superior completo
Áreas de atuação: Call Center
Cargo: Supervisor de Call Center (cobrança)
Pré-requisitos: experiência na função de supervisão de Call Center, domínio do pacote Office, desejável
conhecimento em sistema operacional de cobrança.
Atividade:
Supervisão de equipe de tele cobrança, através do
acompanhamento na execução das atividades operacionais, monitorias de qualidade,
prover feedback, analisar relatórios diários de produtividade e
avaliar e apoiar o desenvolvimento dos talentos.
Horário: 44 horas semanais -
distribuídas de segunda a sábado (informar disponibilidade turno
matutino/vespertino ou vespertino/noturno).
Remuneração: Salário fixo + variável
Benefícios: assistência médica e odontológica, alimentação (15,00/ dia), seguro de
vida e vale transporte.
Os interessados devem enviar currículo para curriculo@versatileconsultoria.com.br, informando
o nome do cargo no título do e-mail e pretensão salarial fixa.