28 outubro 2014

Oportunidade Supervisor de Call Center

Empresa: Atua na prestação de serviço de Call Center

Semestre: Desejável ensino superior completo

Áreas de atuação: Call Center

Cargo: Supervisor de Call Center (cobrança)

Pré-requisitos: experiência na função de supervisão de Call Center, domínio do pacote Office, desejável conhecimento em sistema operacional de cobrança.

Atividade: Supervisão de equipe de tele cobrança, através do acompanhamento na execução das atividades operacionais, monitorias de qualidade, prover feedback, analisar relatórios diários de produtividade e avaliar e apoiar o desenvolvimento dos talentos.

Horário: 44 horas semanais - distribuídas de segunda a sábado (informar disponibilidade turno matutino/vespertino ou vespertino/noturno).

Remuneração: Salário fixo + variável

Benefícios: assistência médica e odontológica, alimentação (15,00/ dia), seguro de vida e vale transporte.

Os interessados devem enviar currículo para   curriculo@versatileconsultoria.com.br, informando o nome do cargo no título do e-mail e pretensão salarial fixa.