Empresa: Atua na prestação de serviço de Call Center
Semestre:
Desejável ensino superior completo
Áreas de atuação: Call Center
Cargo: Control
desk
Pré-requisitos: Experiência
na função de Control Desk de Call Center, preferencialmente na área de cobrança.
Domínio avançado do pacote Office. Conhecimento prático do banco de dados SQL
Oracle.
Atividades: Responsável
pelo controle da central de atendimento e faz o report de acordo com processo
de escalonamento estabelecido com as áreas de TI e os respectivos clientes, atuar
com análise de mailing, criação e envio de relatórios diários, realizar o
acompanhamento dos indicadores operacionais, atuar com importação e devolução
de mailing, identificar as oportunidades de melhoria de recuperação de acordo
com a produtividade.
Horário: 44 horas semanais - distribuídas de segunda a
sábado (informar disponibilidade turno matutino/vespertino ou
vespertino/noturno).
Remuneração: R$ 1.200,00
Benefícios: assistência médica e odontológica, alimentação
(15,00/ dia), seguro de vida e vale transporte.
Os interessados
devem enviar currículo para curriculo@versatileconsultoria.com.br, informando
o nome do cargo no título do e-mail.