28 outubro 2014

Oportunidade Efetivo - Control Desk



Empresa: Atua na prestação de serviço de Call Center

Semestre: Desejável ensino superior completo

Áreas de atuação: Call Center

Cargo: Control desk

Pré-requisitos: Experiência na função de Control Desk de Call Center, preferencialmente na área de cobrança. Domínio avançado do pacote Office. Conhecimento prático do banco de dados SQL Oracle.

Atividades: Responsável pelo controle da central de atendimento e faz o report de acordo com processo de escalonamento estabelecido com as áreas de TI e os respectivos clientes, atuar com análise de mailing, criação e envio de relatórios diários, realizar o acompanhamento dos indicadores operacionais, atuar com importação e devolução de mailing, identificar as oportunidades de melhoria de recuperação de acordo com a produtividade. 

Horário: 44 horas semanais - distribuídas de segunda a sábado (informar disponibilidade turno matutino/vespertino ou vespertino/noturno).

Remuneração: R$ 1.200,00

Benefícios: assistência médica e odontológica, alimentação (15,00/ dia), seguro de vida e vale transporte.

Os interessados devem enviar currículo para   curriculo@versatileconsultoria.com.br, informando o nome do cargo no título do e-mail.