CONHEÇA O CARREIRAS

O Carreiras é um dos setores mais importantes para a DeVry Brasil. Isso porque é responsável pela orientação e encaminhamento dos alunos e ex-alunos ao mercado de trabalho, sejam como empregados ou como empreendedores.

O setor identifica e seleciona os candidatos potencialmente qualificados e capazes de assumir as principais vagas nas melhores empresas, funcionando como elo entre os alunos e as principais instituições do mercado.

Serviços oferecidos:

Parceria com empresas
Para oferecer as melhores vagas do mercado, as Instituições DeVry Brasil têm parceria com grandes empresas do Nordeste. E, além das empresas conveniadas, também recebem vagas dos agentes de integração e de outras empresas.

Captação e divulgação de vagas
Através do novo sistema do Carreiras, você preenche o seu currículo on-line e tem acesso a todas as vagas cadastradas pelas empresas, que também podem visualizar os currículos. Acesse www.academusportal.com.br e, no link “Banco de Currículos”, cadastre seu currículo e veja as vagas disponíveis.

Orientação para o mercado
A experiência adquirida através da prática é fundamental. Assim, os alunos e ex-alunos têm aqui a oportunidade de vivenciar a realidade dos processos seletivos, participando de entrevistas simuladas, oficinas e workshops, testes de raciocínio lógico/redação e ainda recebendo orientação de como elaborar o currículo.

Encaminhamento de alunos e ex-alunos
Após analisar e selecionar os currículos disponíveis, o setor encaminha os alunos e ex-alunos para estágios e empregos nas empresas interessadas.

Processos seletivos
Através do Carreiras, as empresas interessadas na captação de novos talentos podem utilizar a estrutura da faculdade, sem nenhum custo, para a realização de sua seleção de candidatos.

Feira de oportunidades
Representantes das empresas parceiras e agentes de integração vêm até as Instituições DeVry Brasil (ÁREA1, Fanor e Ruy Barbosa) para conhecerem os alunos. Durante a feira, os alunos e ex-alunos têm contato direto com os maiores empregadores do Nordeste.