28 outubro 2014

Oportunidade Monitor de Qualidade



Empresa: Atua na prestação de serviço de Call Center

Semestre: Desejável ensino superior completo

Áreas de atuação: Call Center

Cargo: Monitor de qualidade

Pré-requisitos: experiência na função de Monitor de Qualidade de Call Center na área de Cobrança e domínio do pacote Office. Desejável conhecimento em sistema operacional de cobrança.

Atividade: avaliar a qualidade do serviço prestado pelos atendentes, através das ligações, alimentar relatórios e dar feedback, sugerindo ações de melhoria ao Supervisor.

Horário: 44 horas semanais - distribuídas de segunda a sábado (informar disponibilidade turno matutino/vespertino ou vespertino/noturno).

Remuneração: R$ 1.300,00

Benefícios: assistência médica e odontológica, alimentação (15,00/ dia), seguro de vida e vale transporte.

Os interessados devem enviar currículo para   curriculo@versatileconsultoria.com.br, informando o nome do cargo no título do e-mail.