28 outubro 2014

Oportunidade Efetivo - Analista de Carteira



Empresa: Atua na prestação de serviço de Call Center

Semestre: Desejável ensino superior completo

Áreas de atuação: Call Center

Cargo: Analista de carteira

Pré-requisitos: experiência na função de Analista de Call Center, domínio do pacote Office, desejável conhecimento em sistema operacional de cobrança.

Atividades: elaborar e analisar relatórios diários de produtividade, dar feedback a supervisão ao que tange a definição das ações; elaborar e enviar arquivos de repasse.

Horário: 44 horas semanais - distribuídas de segunda a sábado (informar disponibilidade turno matutino/vespertino ou vespertino/noturno).

Remuneração: R$ 1.500,00

Benefícios: assistência médica e odontológica, alimentação (15,00/ dia), seguro de vida e vale transporte.

Os interessados devem enviar currículo para   curriculo@versatileconsultoria.com.br, informando o nome do cargo no título do e-mail.