14 outubro 2014

Coordenador Trade Regional – CONENO (Salvador)






Empresa: Natura

Curso: Superior Completo. Preferencialmente em: Administração, Marketing e afins

Áreas de atuação: Marketing

Função: Marketing

Pré-requisitos:
Experiência mínima de 3 anos na área de marketing: planejamento de marketing, liderança e interface com agências, ativação com canal de vendas e consumidor final, branding (gestão e posicionamento de marcas)
Conhecimentos em trade marketing
Idiomas: Desejável Inglês
Competências Comportamental: Criatividade, Liderança: engajamento e motivação equipes, Planejamento e Organização, Foco em resultados, Gestão de relacionamento, Colaboração e Co-construção, Visão do negócio Colaboração e Co-construção.

Atividade: Identificar oportunidades de negócio na regional, analisando a relevância e aderência da ação para a estratégia e sugerir para o centro os planos. Planejar, executar e zelar pela ação (se aprovada) e pela interface da experiência da marca/categoria com o consumidor final e com o canal, garantindo a estratégia e a execução com excelência. Realizar a divulgação para a FV, para o canal e para a assessoria local, garantindo a comunicação integrada da ação. Analisar e apresentar os relatórios finais com os resultados da ação para a Diretoria de Ativação. Retroalimentar a área de Experiência CF com os aprendizados regionais, contribuindo com a evolução do processo e garantindo coerência com a realidade regional. Influenciar, avaliar e colaborar com os briefings de ativação com expertise regional, contribuir para as melhores escolhas estratégicas e táticas (cidade, local e formatos)

Horário: Integral

Os interessados devem acessar o link abaixo para candidatar-se à vaga em questão:
http://www.natura.com.br/www/a-natura/sobre-a-natura/trabalhe-conosco/