29 julho 2014

Programa de Trainees


Grupo Libra abre inscrições para Programa de Trainees 2014

Empresa oferece 13 vagas para talentos com formação entre dezembro de 2011 e agosto deste ano
O Grupo Libra, um dos maiores operadores portuários e de logística de comércio exterior do País, abriu no dia 23 de julho, 13 vagas para futuros líderes dentro do seu Programa de Trainees 2014. São oportunidades nas empresas controladas pelo Grupo – Libra Terminais, Libra Logística e Libra Aeroportos – e em cidades como São Paulo, Santos e Rio de Janeiro.

As vagas são destinadas a profissionais com formação entre dezembro de 2011 e agosto de 2014, que tenham iniciativa, determinação e flexibilidade. É necessário ter inglês avançado e mobilidade para viagens e mudanças. Os aprovados em todas as etapas começarão na empresa em outubro de 2014
A seleção conta com provas online, dinâmicas de grupo, além de entrevistas e painéis com Comitê da Libra Infraestrutura. Durante o programa, os trainees desenvolverão um projeto em grupo, com um mentor definido e um projeto individual na área de atuação.

 “O programa é uma experiência muito rica para a empresa e para os trainees também. Todos se envolvem muito. Estamos trazendo um grupo jovem, com uma belíssima formação e com um novo perfil e um novo olhar sobre nossas questões”, afirma Claudia Falcão, Diretora de Desenvolvimento Organizacional do Grupo Libra.

As inscrições estão abertas até 19 de agosto e devem ser realizadas pelo site www.across.com.br/grupolibra/]www.across.com.br/grupolibra/