11 julho 2014

Processo de Seleção de Estagiários

                                                   Processo de Seleção de Estagiários 2014

O Ministério Público do Trabalho (Procuradoria Regional do Trabalho da 5ª Região) comunica aos interessados a abertura de Processo de Seleção de Estagiários. Informações básicas sobre o certame:
– O estágio, de caráter curricular, visa ao aprendizado prático e à complementação da formação acadêmica dos estudantes universitários, que tenham completado ao menos 40% (quarenta por cento) do curso e que não estejam, à época da convocação, a menos de seis meses da data da colação de grau.
– Jornada semanal de 20 (vinte) horas.
–Bolsa de R$ 800,00 (oitocentos reais), além de seguro de acidentes pessoais e auxílio-transporte.
– Disponibilidade de vagas nas áreas de Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Comunicação Social (Jornalismo) e Direito, na Procuradoria Regional do Trabalho da 5ª Região em Salvador, e de vagas para estágio em Direito nas Procuradorias do Trabalho nos Municípios de Barreiras, Eunápolis, Feira de Santana, Itabuna, Juazeiro, Santo Antônio de Jesus e Vitória da Conquista, com formação de cadastro de reserva dos aprovados, que serão convocados, na ordem de classificação, se surgirem novas vagas no prazo de eficácia do certame.
– A inscrição, eletrônica, será feita através do website www.prt5.mpt.mp.br, entre os dias 23 e 31 de julho de julho de 2014.
– Início das convocações previsto para setembro de 2014.
– Outras informações são encontradas no Edital Estágio n. 01/2014, bem como nas demais notícias relativas ao certame, que constam  no website www.prt5.mpt.mp.br.