09 agosto 2013

ESTÁGIO – DIREITO - PROCURADORIA DA FAZENDA NACIONAL


Prezado aluno, 

A inscrição neste processo seletivo é feita presencialmente. Compareça na sede da Procuradoria da Fazenda Nacional (Rua Araújo Pinho, nº 91, Canela), preferencialmente, até a próxima segunda-feira, dia 12/08, pois serão aceitas apenas as primeiras 50 inscrições. Fomos informados, hoje, 09/08, que ainda há vagas disponíveis.

Levar currículo juntamente com comprovante de matrícula e entregar na Portaria no horário comercial (08h às 18h).

Faz parte do processo seletivo, prova escrita discursiva, de caráter eliminatório e classificatório que será realizada no dia 28 de Agosto de 2013, às 14:00 horas na sede da Procuradoria da Fazenda Nacional.

Pré-requisitos: Comprovação de matrícula e frequência em curso de graduação em Direito, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, a partir do 6° semestre.

Atividade: Auxiliar o Procurador da Fazenda Nacional em suas atribuições, exercendo atividades na área jurídica, por meio de elaboração de petições e pareceres.
Bolsa: R$ 363,00, acrescidos mensalmente de parcela correspondente ao vale transporte, por dia útil aos estagiários com carga horária de 4 horas diárias e R$ 520,00, acrescidos mensalmente de parcela correspondente ao vale transporte, aos estagiários com carga horária de 6 horas.

O Carreiras possui uma cópia do edital. Em caso de dúvida, estamos à disposição.