30 agosto 2013

Estágio Dow - Adm, Direito, Sistema de Informação



A Dow, indústria química e fabricante de soluções para diversos produtos, abriu as inscrições para seus Programas de Estágio e Trainee. O número de vagas para o programa de estágio não é pré-definido.

Para estágio é necessária formação para dez/2014 a dez/2015 no caso dos cursos de administração, ciências contábeis, comércio exterior, comunicação, direito, economia, engenharias (ambiental, agronômica, elétrica, materiais, mecânica, produção e química), marketing, química, relações internacionais, sistemas de informação ou cursos correlatos.

 Os estagiários têm ainda a oportunidade de passar pelo Junior Executive Day, que consiste em um dia acompanhando um executivo da Dow. Eles têm também um coach individual, pessoa treinada para dar suporte e acompanhar o estagiário durante a sua trajetória profissional.

O pacote de remuneração inclui salário competitivo e alguns benefícios como assistência médica e odontológica, auxílio-transporte ou estacionamento, alimentação, seguro de vida e academia. Também oferece bolsa-auxílio e bolsa de final de ano.

 A carga horária mínima é de 20 horas semanais. É exigido inglês avançado.

Os locais para estágio são São Paulo, Ribeirão Preto, Guarujá, Jacareí, Jundiaí, Pindamonhangaba, Cravinhos, Jardinópolis, Franco da Rocha e Mogi-Mirim (SP); Rio Verde (GO); Capinópolis e Indianópolis (MG); Salvador/Aratu (BA).

As inscrições vão até 15 de outubro pelo site www.dowbrasil.com/carreiras