18 agosto 2013

Concurso “ACCENTURE CAMPUS CHALLENGE BRASIL - EDIÇÃO 2013

É uma competição universitária que ocorre em 2013, pela segunda vez no Brasil, e há 10 anos em países como Alemanha, Suíça, Áustria, entre outros. A proposta é embasada no estudo e resolução de cases desenvolvidos pela empresa, com acompanhamento de nossos profissionais, por grupos de alunos em períodos avançados de diversas faculdades.

Como funciona?
1ª faseSimulador online: O candidato vivencia um consultor Accenture e toma decisões em um projeto fictício. Os 10 melhores colocados passam para a segunda fase.

2ª fase - Pré-seleção: Os 10 escolhidos passam por um minucioso processo seletivo presencial. Apenas três passam para a fase final.

3ª fase - Final: A última fase é presencial no escritório da Accenture, em São Paulo. Nosso executivos avaliam e escolhem o grande vencedor.

Quem pode participar? Alunos que cursem os dois últimos anos dos cursos: Administração de Empresas; Análise de Sistemas; Ciência da Computação; Ciências Contábeis; Direito; Engenharias; Gestão Comercial; Gestão Financeira; Gestão de RH; Logística; Marketing; Processos Gerenciais;  Psicologia; entre outros.Acesse o regulamento e os demais cursos hábeis.

Quais são os prêmios? Um estágio na Accenture e visita à universidade da Accenture, em Chicago, Estados Unidos.


Inscrições até 21 de Agosto: http://migre.me/fN5hB