18 janeiro 2013

Oportunidade Trainee - Graduados.

 

 Programa de Formação de Jovens Talentos 

  • Código da vaga:v72916
  • Nível hierárquico:Júnior/Trainee
  • Local:Brasil
AQUI VOCÊ TEM FUTURO

O McDonald's foi eleito por diversas vezes um dos melhores lugares para se trabalhar. E você, o que ainda está esperando para fazer parte dessa grande empresa e construir uma rápida e sólida carreira gerencial?

No McDonald's, você vai ter oportunidade de aprender, se desenvolver e crescer rapidamente, em função do dinamismo do seu dia-a-dia, do contato com clientes e do relacionamento com uma moçada que tem pique e energia. Se você também é assim, dinâmico, gosta de agitação, tem espírito de liderança e quer aprender a gerenciar uma empresa de alto padrão de qualidade, não perca tempo. Inscreva-se e venha fazer parte do McDonald's, o lugar onde você vai construir o seu futuro.

Você vai receber treinamento adequado para desenvolver e motivar equipes, atender clientes, controlar estoques e mercadorias, controlar e corrigir procedimentos. Enfim, você vai se tornar uma fera em gerenciamento de negócio e um dos responsáveis pelas vendas do restaurante durante o seu plantão. Ou seja, em pouco tempo você será uma peça-chave para fazer do McDonald's uma empresa cada vez maior e melhor. Topa?

PERFIL DOS CANDIDATOS
  • Cursando ou ter concluido nível superior, preferencialmente em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Nutrição e Marketing.
  • Vivência em coordenação de equipes, preferencialmente em áreas ligadas a atendimento ao cliente, varejo, administração ou controle de qualidade.
Para se inscrever, clique aqui.