23 janeiro 2013

Oportunidade NMello- Administração, Ciências Contábeis e áreas afins




Prezado(a) aluno(a):

O Carreiras possui uma oportunidade que pode ser interessante para você, favor verificar abaixo:


EMPRESA: NMello
CURSO: Administração, Ciências Contábeis e áreas afins.
SEMESTRE: Formados ou cursando o ultimo ano.
CARGO: Agente de Orientação Empresarial

NMello seleciona candidatos para Agentes de Orientação Empresarial na Bahia.

A presente seleção da NMello – Consultoria em Políticas Públicas, tem como objetivo compor o seu banco reserva de pessoas com perfil para integrar a equipe de Agentes de Orientação Empresarial (AOE) que atuarão no Estado da Bahia. Os agentes formarão o quadro de profissionais a ser submetido ao processo de credenciamento no Programa Negócio a Negócio do SEBRAE BAHIA, o qual a NMello participa.
 O referido programa visa identificar, sensibilizar e prestar orientação continuada aos empreendedores, ajudando a melhorar o desempenho dos pequenos negócios por meio de atendimento direto aos empresários em sua própria empresa. Os Agentes de Orientação Empresarial são responsáveis por este atendimento em campo e efetuarão três visitas a cada empresa.
 Na primeira visita o AOE apresenta o programa e faz um diagnóstico do empreendimento, preenchendo um formulário de avaliação abordando aspectos de mercado, operação e finanças. Na segunda visita ele entrega ao empresário um relatório com os resultados da avaliação, dicas e sugestões de melhoria. Na terceira, o agente verifica se o empreendedor realizou as recomendações e se participou das capacitações sugeridas.

Os interessados devem enviar currículo para: carreiras@frb.edu.br, até o dia 24/ 01 / 2013 colocando no assunto “NMello”.