23 janeiro 2013

Oportunidade Psicologia/ Administração -Formados

Lnv12034824173110354

ANALISTA DE GENTE E GESTÃO - SHOPPING CENTER PARALELA (v674892)


A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers da América Latina. Contratamos, treinamos e retemos as melhores pessoas, e proporcionamos um ambiente no qual elas tenham responsabilidade, autonomia e se sintam donas do negócio.

• Priorizamos Crescimento e Produtividade - Somos obstinados em contribuir para o crescimento da BRMALLS, melhorando a produtividade e a rentabilidade da Companhia a curto e longo prazo.
• Trabalhamos com Simplicidade e Agilidade - Temos uma estrutura simples, ágil, flexível e transparente, e respondemos rápido a oportunidades e mudanças no mercado.
• Focamos em Resultados e Meritocracia - Trabalhamos em equipe e de forma disciplinada, para consistentemente superar metas desafiadoras, e alocamos responsabilidades e remuneração com base no mérito.
• Executamos com consistência e eficiência - Agimos com objetividade, senso de urgência, eficiência e humildade, e consistentemente satisfazemos as expectativas dos nossos clientes e sócios.

  • Código da vaga:v674892
  • Nível hierárquico:Pleno
  • Local:Salvador / BA / BR
Superior completo nos cursos de:
- Administração;
- Psicologia.

Pré requisitos: Disponibilidade para residir em Salvador-BA e para viagens nas regiões Norte e Nordeste

Experiência Anterior: Empresas de grande porte e/ou indústria com visão generalista de Recursos Humanos

Local de Trabalho: Shopping Paralela – Salvador

Principais responsabilidades:
- Responsável pelo desdobramento das Políticas de Gente e Gestão nos Shoppings da Cia. nas Regiões Norte e Nordeste;
- Responsável pela análise e mensuração de indicadores e acompanhamento de metas;
- Acompanhamento dos colaboradores e promoção da cultura dentro dos shoppings;
- Responsável pelo Clima Organizacional, Promoções, R&S, Turn Over;
- Treinamentos nos Shoppings, como também, pelo acompanhamento da Política de Cargos e Salários;
- Ações de relacionamento com o cliente interno;
- Fornecimento de dados e informações para a Holding no que diz respeito aos produtos de Gente e Gestão;
- Conhecimentos avançados do Pacote Office (Principalmente Excel e Power Point).


Os interessados devem se cadastrar, clicando aqui!
  • Data de expiração:17 de Fevereiro de 2013