24 março 2014

Efetivo - Superior completo - Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Processamento de Dados, Sistemas de Informação, Informática ou Engenharia da Computação - Avansys


Empresa: Avansys

Curso: Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Processamento de Dados, Sistemas de Informação, Informática ou Engenharia da Computação.

Semestre: Formado

Cargo: Analista de Sistema

Pré-requisitos: Experiência em desenvolvimento de sistemas na linguagem JAVA. Modelagem de dados e orientada a objetos. Definição de arquitetura de sistemas. SQL, Processo Unificado (RUP), UML, Modelagem de Da dos, Modelo Relacional, Programação Orientada a Objetos (OO), Linguagem de Programação JAVA, Programação Orientada a Serviços (SOA), Ferramenta de BPM, Banco de Dados SQL Server e Oracle (para desenvolvimento), Hibernate, Struts 2, JSF, Apache Tomcat 5 ou superior e JBoss AS 7.

Atividade: Definição e especificação de arquitetura de sistemas, análise e melhoria de arquitetura de sistemas (otimização), acompanhamento e orientação da equipe de desenvolvedores (liderança técnica), modelagem de dados (DER), modelagem orientada a objetos, desenvolvimento de componentes, montagem de ambiente de desenvolvimento, apoio a equipe de análise de requisitos, quality assurance (QA).

  Conhecimento desejável (será um diferencial):

Desejável certificações: Oracle/Sun Certified Java Programmer. Oracle/Sun Certified Web >Desejável conhecimento e experiência em desenvolvimento com a Ferramenta JBPM 5.4 ou superior
Horário: Segunda à Sexta das 08:00 às 12:00 e 13:30 às 18:00
     

Benefícios:

•Tíquete-alimentação / Tíquete-refeição
•Vale-transporte
•Assistência Médica
•Assistência Odontológica
•Convênio com farmácia
•Curso de idiomas / Estudo de faculdade, Estudo de pós-graduação.

Obs.: Informar pretensão salarial no currículo.

Os interessados devem enviar currículo para: nathalie.correia@avansys.com.br.