Prezado Aluno,
O Carreiras possui uma oportunidade que pode ser interessante para você, favor verificar abaixo:
EMPRESA: MULTI STORAGE ARMAZÉNS
LOCAL: Pirajá
ATIVIDADES: Planejar, organizar, dirigir e controlar as atividades das áreas de apoio administrativo e departamento pessoal, e da área financeira da empresa, fixando políticas de gestão dos recursos financeiros disponíveis, estruturação, racionalização, e adequação dos serviços de apoio administrativo e departamento pessoal, tendo em vista os objetivos da organização. Planejamento, acompanhamento e controle dos processos de recrutamento e seleção, admissão, segurança e saúde ocupacional, demissão, e visando reduzir ou minimizar os processos trabalhistas, de treinamento interno e externo, de manutenção dos equipamentos da empresa, do acesso e segurança, de regularidade da documentação legal e técnica exigida.Administração das contas a pagar / receber, previsões e desenvolvimento de fluxo de caixa, avaliação de ativos, acompanhamento fiscal, balanços, contabilidade de custos, conciliações bancárias e repactuação de contratos.
PRÉ-REQUISITOS: Ter Conhecimentos em Informática: Word, Excel, Power Point e Internet; Ter Concluído ensino superiorem Ciências Contábeis ou Economia ou Administração; Ter Vivência nas áreas administrativa, financeira, contábil, orçamentos e custos; Ter Conhecimentos em HP 12C.
CARGA HORÁRIA: Das 07:30 às 17:30h – Com 1h e meia de almoço - De Segunda à Sexta.
CARGO: Analista Financeiro
SALÁRIO: R$ 2.000,00 + Vale Transporte de R$ 200,00 + Ticket Refeição de R$ 200,00
LOCAL: Pirajá
ATIVIDADES: Planejar, organizar, dirigir e controlar as atividades das áreas de apoio administrativo e departamento pessoal, e da área financeira da empresa, fixando políticas de gestão dos recursos financeiros disponíveis, estruturação, racionalização, e adequação dos serviços de apoio administrativo e departamento pessoal, tendo em vista os objetivos da organização. Planejamento, acompanhamento e controle dos processos de recrutamento e seleção, admissão, segurança e saúde ocupacional, demissão, e visando reduzir ou minimizar os processos trabalhistas, de treinamento interno e externo, de manutenção dos equipamentos da empresa, do acesso e segurança, de regularidade da documentação legal e técnica exigida.Administração das contas a pagar / receber, previsões e desenvolvimento de fluxo de caixa, avaliação de ativos, acompanhamento fiscal, balanços, contabilidade de custos, conciliações bancárias e repactuação de contratos.
PRÉ-REQUISITOS: Ter Conhecimentos em Informática: Word, Excel, Power Point e Internet; Ter Concluído ensino superior
CARGA HORÁRIA: Das 07:30 às 17:30h – Com 1h e meia de almoço - De Segunda à Sexta.
CARGO: Analista Financeiro
SALÁRIO: R$ 2.000,00 + Vale Transporte de R$ 200,00 + Ticket Refeição de R$ 200,00
Os interessados devem enviar currículo para: ieltalentos@gmail.com; até o dia 27/07/2011 colocando no assunto “ANALISTA FINANCEIRO”. Favor enviar em formato Word.doc ou PDF.