29 julho 2011

Oportunidade IBEX BRASIL

Prezado Aluno,

O Carreiras possui uma oportunidade que pode ser interessante para você, favor verificar abaixo:
LOCAL: Lauro Freitas/BA
CURSO:
BCC/BSI
ÁREA: Informática/Internet
SEMESTRE:
a partir do 4º semestre
REQUISITOS: Boa redação em português; Capacidade de gerir complexidade e diversidade; Capacidade de adaptação e orientação a resultados (S.M.A.R.T. Goals); Domínio dos programas de internet, e-mail e processos de escritório; Experiência como usuário da Web; Inglês básico; Noções de trabalho associativo e colaborativo; Senso de organização e iniciativa.
HABILIDADES QUE FARÃO A DIFERENÇA: Conhecimento em programas de edição de imagens (gimp/inkscape/photoshop/corel draw); Grande regularidade num ambiente de trabalho evolutivo e altamente dinâmico; Interesse comprovado na participação em redes sócio-culturais, virtuais, de economia solidária ou software livre.
ATIVIDADES: Animar redes e comunidades virtuais; Criação de imagens (banners/conteúdo) para internet; Gestão de conteúdo de website; Monitoramento e gestão compartilhada de um projeto web (e-commerce); Multiplicação de conhecimento (recebendo capacitação e treinando pessoas); Redação de textos para internet (web writing).
HORÁRIO: 6 horas diárias (manhã e tarde) - De Segunda à Sexta.
BOLSA + TRANSPORTE + ALIMENTAÇÃO

Os interessados deverão cadastrar seu currículo no site do IBEX BRASIL (www.ibexbrasil.com.br/trabalheconosco) até o dia 05 de agosto de 2011.