01 julho 2015

Programa de Trainee da RENNER - Todos os Cursos

Ao todo são 90 vagas e, para ingressar no processo seletivo, os candidatos devem se cadastrar no site www.traineerenner.com.br no período de 10 de junho a 19 de julho. Para participar os candidatos devem ter identificação com moda, dinamismo e espírito de equipe, além de disponibilidade para mudanças e viagens. A seleção é composta por diferentes etapas realizadas pela web e presencialmente.

O programa é a oportunidade para começar a desenvolver uma carreira executiva na Companhia, que atua com padrões de excelência na gestão dos negócios, tem perfil inovador e pioneiro, que resulta em crescimento constante, consolidando-se como a maior varejista de moda do país. A Lojas Renner tem 17 mil colaboradores e mais de 340 lojas das marcas Renner, Camicado e Youcom em todo o Brasil. Hoje, cerca de 65% dos executivos da Renner são provenientes do Programa de Trainees.

Pré-requisitos:
ü   Conclusão do curso superior entre dezembro de 2010 a julho de 2015;
ü  Serão considerados todos os cursos de graduação. Já, pós-graduação e mestrado serão considerado um diferencial;
ü   Necessária Graduação em Bacharelado com duração mínima de 3 anos;
ü   Inglês nível Avançado para a área de Compras e nível básico para ingressar em Loja;
ü   Disponibilidade de viagem;
ü  Disponibilidade de mudança para qualquer Estado do Brasil para gerência de Loja e disponibilidade de mudança para Porto Alegre para gerência Produto e Planejamento; 
     Se estrangeiro, possuir visto para trabalhar no Brasil. 
ü