11 agosto 2014

Estágio - Design Gráfico

Empresa: DC3 Comunicação e Marketing

Curso: Design Gráfico

Semestre: mínimo de 50% do curso

Áreas de atuação: Marketing

Cargo: Estagiário

Pré-requisitos: Informática:Conhecimento e intimidade em uso de softwares gráficos, de editoração e tratamento de imagens: InDesign, Photoshop, Illustrator, flash (pacote adobe), Corel Draw, softwares de animação, edição de vídeo, entre outros. Habilidade em desenhos para desenvolvimento de mascotes, projeção de imagens em angulações etc.
Comportamento:  Ser criativo e pró-ativo, gostar de desafios, de trabalhar, de assumir responsabilidades e cumprir prazos.

Atividade: Irá atuar na criação e finalização de logomarcas, manual de marca e folheteria de empresas, criação e desenvolvimento de mascotes, artes de campanhas de comunicação e projetos de marketing interno e externo (PDV, Eventos, etc.), criação, desenvolvimento e montagem de mocuk ups, embalagens e rotulagem, artes e programação de sites (em diversos formatos), criação e desenvolvimento de peças para redes sociais, e-mail marketing, fan pages e diversos outros projetos on e off line. Desenvolver layout´s, projetos gráficos, diagramação e editoração eletrônica de revistas, jornais, livros e informativos. Executar jobs de marketing, organizar backup de arquivos mensal, receber briefing para desenvolvimento / execução da arte, controlar aprovação de briefing e auxiliar nas tarefas em geral. Criar apresentações de palestras, cursos e seminários em power point e/ ou flash. Desenvolver animações (computação gráfica) para apresentação e/ ou vídeo.  

Horário: A combinar

Carga horária semanal: 30 horas.

Salário: R$ 840,00

Benefícios: Transporte


Os interessados devem enviar currículo e número de matrícula para: carreiras@frb.edu.br , até o dia 14/ 08 / 2014colocando no assunto “Estágio Design Gráfico”.