15 maio 2014

Efetivo - TI, Administração ou áreas afins

Empresa: Versatile Consultoria Empresarial

Curso: TI, Administração ou áreas afins.

Áreas de atuação: Administrativo

Cargo: Assistente Administrativo.

Pré-requisitos: conhecimento avançado do pacote office, especialmente em excel; possuir ótima redação; experiência com rotinas administrativas; desejável vivência em empresas em fase de implantação; desejável conhecimento em OSM (organização, sistemas e métodos).

Atividade: Fase 01 (implantação da empresa) – apoiará a Diretoria em toda a rotina administrativa; emitirá relatórios diários; apoiará a implementação de rotinas; acompanhará a relação com fornecedores; fará interação com as áreas para viabilizar o andamento dos processos; acompanhará os gastos orçados e realizados. Fase 02 (operação da empresa) – apoiará a Gerência Administrativa em toda a rotina administrativa, visando assegurar a boa funcionalidade da unidade.  

Horário: administrativo. Com disponibilidade para horários alternativos, especialmente na fase de implantação da empresa.

Carga horária semanal: 44 horas.

Salário: Salário compatível com o mercado (IMPRENSCINDÍVEL INFORMAR A PRETENSÃO SALARIAL NO CURRÍCULO)

Benefícios: vale alimentação (R$ 390,00), vale transporte, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.

Os interessados devem enviar currículo e número de matrícula para: carreiras@frb.edu.br, até o dia 19 / 05 / 2014 colocando no assunto “Assistente Administrativo 1905”.