11 abril 2014

Efetivo - Administração, Ciências Contábeis ou Engenharia - Empresa de Médio Porte

Empresa: Empresa de médio porte do segmento de serviços, localizada na cidade de Salvador-Ba, que se destaca nacionalmente em seu segmento de atuação, em momento de expansão e reestruturação.

Cargo: Gerente Financeiro

Cursos: Sólida formação em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou Engenharia e experiência mínima de 5 anos na gestão da área financeira. MBA ou Especialização na área de finanças será considerado um diferencial. Foco em resultado, liderança, organização, grande capacidade analítica, postura hands-on, relacionamento interpessoal e domínio do pacote Office.

Atividades:

•    Gestão da equipe e das atividades dos setores de tesouraria, contas a pagar e contas a receber;
•    Relacionamento com bancos, definindo os parâmetros para as negociações ou negociando diretamente com instituições financeiras, visando captar recursos financeiros ao menor custo possível, e/ou obter as melhores taxas de remuneração para aplicações financeiras e menores custos das tarifas bancárias;
•    Consolidar e elaborar relatórios gerenciais para auxiliar a alta administração na definição da estratégia e tomada de decisões;
•    Interface com as demais áreas da companhia;
•    Mapeamento e padronização de processos de Depto Financeiro e monitoramento dos indicadores de desempenho;


Obs.: Encaminhem o CV contendo salário atual e pretensão salarial até o dia 21.abril - segunda-feira.

Os interessados devem enviar currículo e número de matrícula para acpassos@ig.com.br, colocando no assunto “Vaga – Gerente Financeiro”.