10 fevereiro 2014

Temporário - Diversos Cursos - CSM Catering

Mil vagas são oferecidas para trabalhadores que desejam atuar, em Salvador, durante a Copa do Mundo. As oportunidades são oferecidas pela empresa CSM nas áreas de alimentação e bebidas.


Há oportunidades para atuar no operacional dos bares e lanchonetes, em funções de supervisão e coordenação, caixas e vendedores. O processo, além da triagem de cadastros, será feito por meio de entrevista presencial com os candidatos.

Os recrutados participam de sorteios realizados em todas as partidas e receberão certificado de participação, podendo registrar a experiência como atividade extracurricular.  A seleção e o contrato serão feitos nos meses de março a abril.

Em maio e junho, todos os selecionados receberão treinamento específico para o desempenho de cada trabalho, com ênfase no atendimento ao cliente, manuseio e transporte de alimentos e operação dos bares.

Os profissionais receberão treinamento e podem se inscrever mesmo que não tenha experiência na área. Informações detalhadas e ficha de cadastramento podem ser acessadas pelo site "Quero Vestir A Camisa" - https://www.querovestiracamisa.com/